segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hershey Park

Hi people!!!

Ai gente, so fiquei um tempo sem postar e as minhas visitas cairam drasticamente, que horror!!! Assim eu desanimo de atualizar pra ninguem , poxa!!!!
Bom, eu acabei de voltar de um treino de direcao com meu host, andar de carro aqui de noite eh horrivel. Aqui eles nao tem bico de luz, aquelas luzes de rua, sabem? Minha host falou que so nas cidades grandes eles tem iluminacao publica, mas em cidades pequena do interior, como aqui, nao tem mesmo... Entao imagine a Karina dirigindo a 90 km/h numa total escuridao, por ruas desconhecidas... Mas eu me sai muito bem e provavelmente quando eu voltar de NY ja vou poder comecar a andar de carro sozinha, o meu host falou que para andar com as criancas preciso dar uma treinada a mais com ele, mas sozinha e com as meninas de final de semana ou pra ir para a academia, posso ir por minha conta. Ah, e o pior, sem duvida, eh andar dentro do bairro de noite... Porque aqui a iluminacao eh ainda pior e nao tem a iluminacao das lojas e dos outros carros... Ele falou que eu estava indo tao bem na rodovia, soh foi entrar no bairro que a qualidade comecou a cair... rsrsrsrs

Entao, esse final de semana nos fomos no parque HersheyPark na Pensylvania (sei la como escreve)... Sim!!! Eh a cidade do chocolate, o parque do chocolate!!! E eu comprei um monte de chocolate!!!!
Foi bem legal, foi um final de semana divertido, fomos no sabado de manha e voltamos no domingo depois do almoco. Mas so fomos as criancas, a minha host e eu, entao querendo ou nao eu trabalhei, neh?! E so pude ir em quatro montanhas-russas legais e ainda tive que ir sozinha!!! Mas foi legal mesmo assim, mas se eu tiver oportunidade gostaria de voltar com algumas amigas para aproveitar de verdade!!!
Vou colocar fotos das montanhas russas que eu fui: Great Bear, Fahrenheit(a melhor), SooperDooperLooper e The WildCat (a montanha russa do Hopi Hari nao eh nada perto dela)
 

 


Agora voltando ao mundo de au pair... Mew, o meu menino mais novo esta insuportavel, nem os pais estao suportando as mal-criacoes dele... Eh serio, eles esta me tirando do serio, todo dia uma coisa diferente, mas ele eh tao lindo e fofo, principalmente quando nao estou trabalhando!!! Agora, o mais velho, as vezes ele eh muito legal comigo, mas no domingo ele me magoou profundamente, eu pensei em falar com meus hosts, mas eu achei melhor deixar pra la. Bom, nos estavamos no hotel e a minha host estava pegando o cafe da manha deles e eu estava de olho neles na mesa, comecei a brincar com o Caleb (mais velho), segurei a mao dele e comecei a sacudir como se ele estivesse levando um choque, ele comecou a rir, mas de repente ele comecou a apertar a minha mao e a sacudir meu braco com certa violenta e depois com a outra mao comecou a meio que me bater, ai eu falei 'Voce esta me machucando. Por que voce esta me machucando? Se voce me machucar eu nao vou mais brincar com voce. Voce quer me machucar?', e a sua resposta foi 'A gente ta so brincando... Nao! Eu quero te machucar para vc se afastar de mim, voce nao eh uma boa au pair, Karina, vc nao eh a melhor au pair do mundo'.
Quem nao ficaria chateada? Eu levei o dia numa boa, mas antes de dormir comecei a pensar sobre o assunto, se falava ou nao com os meus hosts, e acabei chorando, porque eu pensei seriamente sobre a situacao... Isso nao parece algo sobre a qual uma crianca de 3 anos e 9 meses pensaria em falar sozinha, parece algo que ele ouviu alguem falar... Mas vendo a maneira como ele fala com os pais, as respostas que ele da... Pode ate ser que ele tenha falado isso por si soh. O que voces acham?? Falo ou nao com os hosts? Vcs acham que ele ouviu ou falou por si soh?

Mew, eu faco o meu melhor aqui com eles, eles conhecem os filhos que tem e ele me alertaram sobre varias coisas sobre o comportamento deles e que se repetem sempre... E eh muito bom que a mal-criacao que o Cole faz comigo durante a tarde, ele repete com os pais de noite... A minha host mesmo falou nesse final de semana que ela ainda tem muito o que aprender sobre como controlar a paciencia dela com eles, que ela nao sabe como maes ou pais solteiros conseguem sozinhos... Entao acho que ela sabe como deve ser pra mim ficar o dia inteiro com os filhos dela sozinha!!!! Se eles falaram isso de mim, me magoaram muito, porque eu sempre trabalho alem do meu horario indiretamente.

Ultima coisa... Nao sei se falei no post passado, mas dia 02/10 eu vou para Nova York visitar a Gaby, que conheci no treinamento, na verdade comecamos a nos falar antes por msn, e nos conhecemos no aeroporto... Vou passar o final de semana na casa dela e vamos fazer um tour por NYC e em um outlet muito bom que ela falou que tem por la!!!!

Post gigante, mas eu queria desabafar!!!

Beijos, parabens para quem fez o match, forca para a Debora, e boa sorte para aquelas que aguardam alguma fase do processo... E para quem ainda nao veio... Se preparem, viu?! Viver nos States eh otimo, o que a trapalha eh ser au pair... rsrsrs

6 comentários:

  1. Oi, Karina!
    Nossa, que barra essa mal criação..
    Eu não sei o que faria, se contaria ou não pros hosts..
    Eu acho que esperaria, sabe? Se tiver outra situação parecida eu falaria..
    Tomara que eles fiquem mais calminhos..
    Sorte e paciência pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká, tks pela força.... nao fica chateada, criança é assim mesmo, duvido que tenha ouvido dos pais. Simplesmente é mto pequeno e fala sem pensar. Logo vc vai ver que eles se entregam.. Eles tendem a testar a au pair.. Não cai nessa, fica bem!!! Qdo eu for praí vai pra NYC comigo tb? ehhehe beijos!

    ResponderExcluir
  3. Karina!!
    Poxa! Que situação difícil!
    Ok que é uma criança de 3 anos apenas, mas para mim isso não justifica. Se eu fosse você, eu conversava com os Host Parents, se você sentir que tem abertura para isso. Não vale ficar guardando pra você. Eu acho...
    Se vc sentir que ainda não tem abertura, de tempo ao tempo. Se ele repetir a atitude, ai sim fale com eles!

    Quqer coisa, estamos ai!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor

    tbm serei Au Pai na Virgínia, Norfolk!!!
    chego em janeiro dia 18, vc está gostando?

    Boa sorte com a direção

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Ká!! valeu, tô no segundo dia On e jah tô estressada sem familias hahahahaha essa espera é HORRIIIIVEL.. mas vai dá tudo certo, essa época tbm é horrivel, vamos ver se em janeiro melhora.... vou te seguir e botar seu blog lah na lista, e conta se o seu menino tá mais educado hehehehehhe e nossa seu match foi mto rápido!!!! tomara q o meu seja tbm.... bjoo!!

    ResponderExcluir