terça-feira, 8 de setembro de 2009

Estou viva!!!!

Oi gente!!!

Meu Deus, fiquei totalmente relapsa desde que cheguei nos States, primeiro era porque estava sem computador, mas ja faz uma semana que eu comprei meu notebook (sim, minha primeira compra tecnologica nos states!!) e ainda nao tinha postado por aqui.
Entao, ja fazem 2 semanas e 4 dias que estou aqui na casa da familia. E estou gostando!!!
No dia que cheguei aqui, dia 21/8, a minha host que foi me buscar na parada de onibus, ela foi direto do trabalho e iriamos encontrar com o host e as criancas em casa; ela perguntou se eu estava com muita fome, pois levariamos uns 30 minutos para chegar em casa, se estivesse nos comeriamos em um restaurante ali mesmo. Eu falei que nao estava com tanta fome assim(tinha me entupido de salgadinho e bala no onibus) e dava para esperar. Quando chegamos em casa as criancas ja tinham jantado! (eles jantam cedo aqui, as vezes 5:30)
Bom, eles me mostraram meu quarto, a casa... Ah, no carro ela ja tinha me falado que provavelmente eu nao teria problemas com o mais novo, mas ele ainda nao fala, entao ele fica falando, falando, achando que a gente esta entendendo (e eh assim mesmo), mas o mais velho era muito apegado a antiga au pair e foi muito dificil quando ela foi embora, entao que eu deixasse ele se aproximar de mim e nao ficasse chateada se ele fizesse algum comentario de que nao quer ir comigo, essas coisas... Dito e feito!!!
Bom, o Cole, o mais novo, no dia seguinte que eu cheguei la, quando fomos na Target o pai dele foi pegar ele no colo ele correu para ir no meu colo (um fofo!!), o Caleb, o mais velho, ainda esta em adaptacao, mas desde o final da semana passada ja tenho notado que ele esta mais proximo de mim e isso eh muito bom!!!
As criancas sao otimas, mas sao criancas e tem os seus momentos de birra e manha, mas no geral eles nao sao mimados. Geralmente estou trabalhando de segunda a sexta das 9 as 18. Ontem foi feriado aqui tambem, tive folga, mas vou trabalhar no sabado das 14:30 as 22:30... Ninguem merece!!! Eles tem casamento pra ir.
Esse final de semana comecei a treinar a direcao no meu carro, muito facil!!! Dificil mesmo eh saber os caminhos para ir nos lugares aqui.
Eu ja sai algumas vezes com a familia, por aqui mesmo, e domingo nos fomos para Washington DC visitar o museu de historia natural, onde foi filmado o filme 'Uma noite no museu'... Foi bem legal o passaeio. Depois sai com a Ursula e a Julia, duas au pairs brasileiras que moram por aqui, mas elas sao da APC, fomos as compras num outlet!!! Eu comprei so uma jaqueta de inverno da Calvin Klein (de 200 por 60 doletas) e um pijaminha de inverno (de 38 por 7 doletas!!), mas elas fazem a festa!!! Mas eh tudo bem barato mesmo, vale a pena!!! Depois fomos em outro outlet, mas eu nao comprei nada, porque nao tinha dinheiro, mas fiquei de olho em uma jaqueta de inverno e numa calcas que eu vi la!!! Ah, eu vi muita coisa que eu adoraria comprar, mas vamos com calma!!!! Soh recebi o salario de duas semanas e mais da metade ja usei para comprar o notebook (ah sim, eles me adiantaram!).

Ai gente, por enquanto eh isso... Eu estou gostando muito daqui, da familia... Ainda preciso ver esse negocio dos estudos, mas acho que vai ficar pro final do ano ou ano que vem, pois eu preciso estar dirigindo para poder estudar aqui e as aulas ja comecam agora em setembro, nao vou estar segura para sair de noite sozinha de carro por aqui ainda.
Ah, e os proximos eletronicos da minha lista de compras eh um GPS e uma maquina fotografica!!!! E um ipod para o meu namorado lindo, mas esse da para esperar um pouco ainda... ah nao, ele falou que quer um Nintendo Dsi no lugar do iPod Touch... Nao posso esquecer!

Continuando... Eu estou gostando da familia... Soh chorei duas vezes desde que cheguei: na noite do dia que cheguei e do primeiro dia que eu cheguei. Falo com meus pais e meu namorado todos os dias, entao a saudade que bate de vez em quando, principalmente do namorado, eh mais fisica... Mas sempre que da, falo com eles com webcam e microfone!!! A verdade eh que estava sofrendo mais quando ainda estava no Brasil do que agora que estou aqui. Sei lah... fazem soh 3 semana desde que sai de casa, tudo pode mudar, mas eu espero que nao!!!
Tambem ja tirei meu Social Security e abri minha conta no banco (uma coisa que nunca vi ninguem comentando, mas aqui os bancos abrem de sabado!!). Hoje era para o meu host me incluir no seguro do carro, nao sei se ele lembrou, depois eu pergunto.

Bom, por enquanto eh isso, pessoal!!!
Boa sorte para todas aquelas que estao no aguardo de familia, retorno da familia, preenchendo o dossie, decidindo agencia, enfim... TODAS!!!! Boa sorte para a Fernanda e para Alessandra que ja conversaram com a primeira familia e estao aguardando o que esta por vir. E se eu nao aparecer por aqui, boa viagem para a Viviane que embarca esse final de semana!!!

Beijos!!!!
Prometo que vou tentar atualizar uma vez por semana, pelo menos!!!

3 comentários:

  1. E ela deu sinal de vida!!!
    Aeeeeeeee!

    Já estava com saudades dos teus posts no blog!
    Que bom que vc não teve nenhum grande momento de homesick e q vc está gostando das coisas por aí!
    Se eu fechar com a family que tô falando, não estaremos longe!!!

    Ah, poste algumas fotos!!!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, postar mais vezes é o mínimo que você pode fazer, né? hahaha Bom, parece que tá sendo ótimo! Fiquei com inveja das compras hahaha aproveita bastante e atualiza mais o blog!

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  3. ai qu ebacanaa!! deve ser mto bom estar nos states ...adorei o blog...vou te seguir!
    bjaoo

    ResponderExcluir