domingo, 28 de junho de 2009

I have a match!

Na verdade já é o 2º match, mas nenhuma das famílias entraram em contato comigo.
O primeiro match foi com uma família de Greenwich/CT, entraram na 5ª feira, mas na 6ª feira não estava mais lá. A segunda família é de Deer Park/NY, entraram na 6ª feira e ainda estão lá no meu perfil, mas não deram nenhum sinal de vida para mim. Na minha opinião pessimista, só estão lá ainda porque veio o final de semana e não deu para devolver meu dossiê, provavelmente amanhã já não estarão mais lá. Fala sério, se realmente estivessem interessados eu já teria recebido pelo menos um e-mail, não?!
Enfim... Vamos esperar pra ver, né?! É que eu quero embarcar em Agosto, se demorar muito não vai dar tempo!!!

Que raiva!!!!!! Essa ansiedade ainda me mata!!!!
Meu celular toca e eu já tenho taquicardia!!! rsrsrs

Bjinhux!!!! =]

4 comentários:

  1. ahhh que bom!! Mas fica tranquila pq afinal vc só tá 4 dias online!! Você vai ver, logo recebe um e-mail com a tão esperada notícia! rs... Eu ainda estou em busca do meu aceite... e do bendito bônus! hehe tomara que saia mesmo!! :) beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai essa ansiedade! hahaha sei bem como é! Mas fique calma, mesmo! Logo vai aparecer a família ideal!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. florr nao fica pessimista nao
    he assim msm
    na hr certa tudo vai se resolver!
    relaxeee!

    ResponderExcluir
  4. entao Karina...nao eu escolhi dia 29 pra dar tempo de chegar os docs da au pair in america...mas e bem facil agendar isso é o de menos

    =))

    Bjao boa sorte

    gehaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir